4 de nov de 2012

Prazer, Iris Jovem ao seu dispor!


Oiioii genty... Tdu bem com vocês?
Prazer, sou a nova Designe do blog.
Meu nome é Iris Santos, mais sou bastante conhecida como Iris Jovem ou  Pikachua! Tenho 15anos,sou uma pequena grande nerd em filmes, e animes. Minhas loucuras são totalmente normais.Meu blog oficial é este: ..::IrisJovem//Blog::.. 
Espero que a cada novo layout que farei aqui no blog, vocês gostem de cada pedacinho dele. Sempre que precisar de ajuda e eu puder ajudar, é só falar.
Sou designer de varios blogs, e ganhei a honra de fazer parte da equipe do Sakura Planet - SCC. E vai ser um grande prazer fazer parte desta equipe, junto com vocês.

Bejus.. e até mais! =^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Sakura Planet - 2017. Todos os direitos reservados. Designer e criação por: Vitor Araújo.