2 de dez de 2012

[Homenagem] E.A.L.B, você sempre estará no meu coração...



Gente, vocês sabem que aqui no Sakura Planet – SCC só posto coisas sobre Sakura Card Captors, mas, quis fazer uma coisa diferente. Dia 30/11 de 2012, foi meu ultimo dia de aula na Escola Agrícola de Ensino Fundamental Deputado Leorne Belém. Resolvi fazer uma homenagem á escola no qual eu passei os últimos quatro anos da minha vida e que se tornou minha segunda casa!



Em 2009, teve-se inicio minha jornada, assim como a de muitas outras pessoas. Na turma do 6º ano “A” tudo era novo, não conhecia ninguém, somente conhecia algumas pessoas apenas de vista. Até parece que foi ontem, minha primeira aula, não sabia o que esperar, apenas desconhecidos ao meu redor, cada um com seu passado. O tempo foi passando, laços foram criados, amizades nasceram! O ano passou, um novo começou, alguns amigos se separaram durante a formação das novas turmas, mais amizades nasceram. Descobertas aconteceram, laços se criaram em lugares improváveis, 7º ano “B”, a turma mais bagunceira da escola no qual foi onde conheci pessoas que sempre levaria em meu coração! Ah, chegou mais um novo ano, antigos amigos se reencontraram na formação das turmas novas. 8º ano “A” foi a turma de reencontros, mais novas amizades e época de começar a pensar no futuro. Todos haviam começado o ano tristes por causa de uma grande perca, um de nossos amigos que sempre estará em nossa memoria se foi, mas fomos fortes e superamos. Então o ultimo ano chegou, 2012, o ciclo de 4 anos se encerrava chegando ao seu fim. Não éramos mas as turmas “A” e “B”, éramos um todo, um 9º ano único dividido em duas salas. Infelizmente uma triste realidade se aproximava, a realidade do fim que se tornara inevitável, a realidade da separação, a despedida começava a se aproximar. Amizades verdadeiras formadas, laços fortes que se criaram, amores que nasceram, uma grande família chamada E.A.L.B, colegas que se tornaram irmãos, professores e diretores que se tornaram nossos segundos pais.
O fim chegou rápido demais. Desafios, obstáculos, barreiras e problemas superados juntos, unidos. As imagens dos rostos de cada um, vindo e indo em minha mente, os sorrisos, os momentos felizes, todos estarão sempre em nossos corações.
Amigos, sempre estarei com vocês, não importa o quão distante estejamos, sempre estaremos juntos. Choramos juntos, sorrimos, brincamos, fizemos bagunça, saímos juntos como uma só unidade!
Turma de 2009, 9º ano “A” e “B”, não direi adeus, direi apenas um até logo...

João Vitor de Araújo Rocha, 9º ano “B”
2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Sakura Planet - 2017. Todos os direitos reservados. Designer e criação por: Vitor Araújo.