25 de fev de 2013

Card Captor Sakura ESP. #09 já nas bancas!


As Revistas de Card Captor Sakura Edicao Especial Vol. #09 chegaram as bancas hoje dia 25 de Fevereiro. Adquira na banca mais próxima da JBC ou por lojas on-line (Clique aqui e veja a banca mais próxima ou as lojas da web), custando R$ 14,90 assim como as anteriores e com a mesma qualidade.

Sobre: Hoje é o White Day, dia de retribuir os chocolates recebido no dia dos namorados, e Sakura está animada para entregar os presentes que preparou para Tomoyo e Shoran. Enquanto isso, o prof. Kinomoto recebe uma inesperada ligação de Sonomi para buscar um presente especial do avô de Nadeshiko.
E, ultimamente, Yukito anda com tanto sono que está sofrendo desmaios repentinos. Sakura está ficando cada vez mais forte, mas Kerberos percebe que isso ainda não é o suficiente, e caso eles não consigam encontrar logo uma fonte de poder mágico para o Yue, o guardião corre o risco de desaparecer!

Card Captor Sakura #09
obra de CLAMP
Classificação etária: Livre 
Formato: 13,5 x 20,5 cm
Páginas: cerca de 184 + 16 coloridas
Periodicidade: mensal
Gênero: fantasia, aventura, romance, Shoujo
Preço: R$ 14,90
Papel: papel offset (a.k.a. sulfite) - nas paginas coloridas

3 comentários:

  1. Já estou indo comprar,essa edição deve ser muito boa! ^-^

    ResponderExcluir
  2. Oi aqui é do blog anime mania, é claro que eu aceito a parceria.
    para vc ser parceiro do meu blog vc tem que seguir meu blog e a minha pagina no facebook e pegar meu link-me

    Blog:
    http://animemania-am.blogspot.com.br/

    Pagina:
    http://www.facebook.com/pages/Anime-Mania/514540798561017?ref=hl

    Quando vc me seguir, depois me avise que eu te sigo de volta e vc me fala o que devo fazer para também fazer parceria com vc.

    Espero sua resposta.

    ResponderExcluir
  3. Ola de novo, aqui é do blog Anime Mania, eu já curti sua página no Facebook, estou seguindo seu blog e já coloquei seu link-me na minha área de parceiros, agradeço pela atenção. ^^

    http://animemania-am.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Sakura Planet - 2017. Todos os direitos reservados. Designer e criação por: Vitor Araújo.