25 de mai de 2013

Card Captor Sakura Edição Especial volume #12 (Edição Final) já nas bancas!



Yo CardCaptors e Sakura Maníacos, as Revistas de Card Captor Sakura Edição Especial Vol. #12 chegam as bancas ontem dia 24 de Abril, mais uma vez a magia chegou ao fim, assim como a 12 anos atrás. As aventuras da CardCaptor que conquistou o mundo inteiro tem mais uma vez seus mangás encerrados no Brasil, o que nos deixou a muitos tristes, pois muitos estavam acompanhando o mangá pela primeira vez e outros tiveram mais uma vez que enfrentar a tristeza de ver CCS chegar ao seu fim. Nesse momento nos perguntamos: "por que uma história tão bela e perfeita não teve uma continuação?" Esse é um eterno mistério... O que sabemos, é que a jovem Sakura Kinomoto estará para sempre em nossos corações!
A magia, nunca irá morrer! 
Adquira o volume #12 na banca mais próxima ou por lojas on-line (Clique aqui e veja a banca JBC mais próxima ou as lojas da web). Custando R$ 14,90 assim como as anteriores e com a mesma qualidade.

Sakura vence todos os desafios, e o jovem Shoran finalmente decide abrir seu coração e revelar seus sentimentos. A Card Captor saberá lidar com todas as revelações desse capítulo final?! Não perca as emoções do último volume de Card Captor Sakura, e não se esqueça: Vai estar tudo bem!
Card Captor Sakura #12
obra de CLAMP
Classificação etária: Livre 
Formato: 13,5 x 20,5 cm
Páginas: cerca de 184 + 16 coloridas
Periodicidade: mensal
Gênero: fantasia, aventura, romance, Shoujo
Preço: R$ 14,90
Papel: papel offset (a.k.a. sulfite) - nas paginas coloridas

Um comentário:

  1. Eu tenho a edição 24, do primeiro lançamento. E tenho mais uns 3 do primeiro lançamento também, que eu roubei da minha irmã porque eu sou dumal rçrçrç. Muito bom :D

    ResponderExcluir

© Sakura Planet - 2017. Todos os direitos reservados. Designer e criação por: Vitor Araújo.