9 de jun de 2013

BOMBA DA DÉCADA: Produtor original de Card Captor Sakura deseja trabalhar novamente com CCS



Na revista Animedia deste mês (Animedia #7), foi incluído um relatório para visitar um os 32 animes mais influentes da história. Este mês é dedicado a Card Captor Sakura , o lendário anime do estúdio MadHouse adaptado do mais famoso mangá do Grupo CLAMP. No artigo, que apresenta uma nova ilustração para a ocasião (você pode ver o scan mostrado acima), ele executa uma entrevista com Eizo Kondo , o produtor do original do anime.
No fim de tudo, foi perguntado ao produtor se ele gostaria de criar qualquer trabalho relacionado com CCS ou até mesmo um remake da série, para isso, ele respondeu: "Se eu pudesse, eu ficaria feliz em fazer algo para Card Captor Sakura, mas...".  Além disso, o artigo lembra que alguns dos personagens estão nos rankings de animes mais populares de todos os tempos, sendo Sakura como a personagem feminina na quarta colocação, Shaoran na décima nona do sexo masculino, e Keroberos em sétimo como bichinho de estimação.

E aí? Depois desse tempo com novas ilustrações para o jogo de cartas da ARIKA e dessas recentes quebras de publicação em Gate7 e xxxHOLiC… Será um remake? Será uma continuação? Será que vai acontecer agora?

Traduzido e adaptado de: 0takomu

2 comentários:

  1. O.O Poxaaaa eu ficaria tãooooo Feizzzzzz!Eu gostaria de um anime continuando,aparecendo inimigos novos ou um anime seguindo o Manga direitinho!

    ResponderExcluir
  2. AHHHH QUE NOTÍCIA MARAVILHOSA!! Sou apaixonada pelo anime!!

    Ah! Não sei se é do interesse de vocês, mas como o blog trata a respeito de anime/mangá, gostaria de divulgar um sorteio que estou realizando de um kit da Sakura Card Captor. O link é: http://fernandafusco.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-kit-sakura-card-captor.html
    Vlw!

    ResponderExcluir

© Sakura Planet - 2017. Todos os direitos reservados. Designer e criação por: Vitor Araújo.