1 de ago de 2015

Catch You Catch Me - Remix


Yo Minna, desculpa não ter postado ontem, infelizmente fiquei sem internet!
Mas indo direto ao assunto, CardCaptor Sakura e Magic Knight Rayearth ganharam uma regravação de suas aberturas! Com um estilo mais eletrônico e despojado, “Catch You Catch Me” foi cantando por Yun*chi, uma j-model que fez o clipe em uma animação que também contém alguns gestos da abertura original. Já “Yuzurenai Negai” foi cantado pela Yui Sakakibara, que já cantou o encerramento de “Steins Gate” e outros animes – além de ser uma seiyuu.

Confiram as capas dos CDs que contém “Catch You Catch Me” (Ani*Yun) e “Yuzurenai Negai” (Love x CoverSongs 2), respectivamente:



Confira abaixo o Remix de “Catch You Catch Me”:



Fonte: clampPROJECT (modificado)

2 comentários:

© Sakura Planet - 2017. Todos os direitos reservados. Designer e criação por: Vitor Araújo.