11 de ago de 2015

[Super Groupies] Case para iPhone de Card Captor Sakura


Sakura Kinomoto a heroína CardCaptor mantém suas cartas capturadas guardadas em um livro mágico chamado "The Clow". Livro esse, o qual ela retira as cartas para usa-las conforme sua necessidade no decorrer de suas aventuras. Em sua vida diária, porém, você provavelmente não vai ter que se submeter a muitas ocasiões que pedem para serem criadas instantaneamente gaiolas de madeira, um labirinto em uma dimensão alternativa ou qualquer uma das outras funções místicas das Cartas Clow.

Por outro lado, Card Captor Sakura está pronta para capturar o seu Smartphone com esta case super elegante para iPhone!




Durante o dia você provavelmente utiliza seu Smartphone várias vezes, e na próxima vez que você o fizer, pode ser dentro desta incrível casa para iPhone de Card Captor Sakura, que é mais uma adição a nova coleção de produtos CardCaptor Sakura Itens lançados pela marca Super Groupies!

O design da case e o mesmo da capa do Livro Clow utilizado por Sakura, embora a Super Groupies tenha optado por escolher um esquema de cores menos chamativo utilizando dois tons ao invés da versão do anime.
Partes metálicas incluem o fecho Wand charme.
Enquanto a parte exterior possui as características familiares do livro do anime, tais como o Kerberos de Sakura em toda a sua glória original, dentro você vai encontrá-lo em sua forma mais fofa de Kero-chan.

Há também um bolso para guardar cartões, embora possamos imaginar que boa parte das pessoas vai usar-lo para colocar um passe de trem, Documentos, ou algum outro pedaço de plástico mais útil que um Ás de Copas.
A case para iPhone de Card Captor Sakura iPhone tem um preço de ¥4.800 (R$134,00) e pode ser encomendado através do site da Super Groupies. A venda está prevista para o final de outubro.

Links para compra:
iPhone 6 clique aqui.
iPhone 5 e 5S clique aqui.

Traduzido e adaptado de: Super Groupies

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Sakura Planet - 2017. Todos os direitos reservados. Designer e criação por: Vitor Araújo.