1 de abr de 2016

Feliz aniversário Sakura! :D




Eba! Finalmente 1º de abril, aniversário da nossa linda CardCaptor e de suas criadoras, o grupo CLAMP. Em seu ano de comemoração dos 20 anos do mangá, Sakura estaria completando 30 anos de idade, e seria um mulherão (kkkkkkk).
Sem muitas delongas, gostaria apenas de fazer uma pequena homenagem, agradecendo aos meus leitores do Brasil e do mundo, parceiros do blog, meus amigos que gostam dessa linda série e me animam para não desistir desse projeto (mesmo com universidade, trabalho e vida social para conciliar), gostaria também de agradecer ao CLAMP, por ter criado essa personagem que sempre me ensinou tanto, que sempre esteve em meu coração e marcou não só a minha vida mas toda uma geração.
Por fim, gostaria de dizer a todos que acompanham o blog que completamos 5 anos de existência também esse ano, no dia 18 de março. Mesmo com todas as dificuldades, a pausa no projeto que durou mais de 1 ano (e sinceramente quase abandonei o blog), ainda estamos aqui, e temos orgulho de ser sua melhor fonte de informações sobre Card Captor Sakura. Obrigado!
E que venham os próximos anos! 

6 comentários:

  1. Ela merece essa homenagem, marcou a infância de muita gente, nunca li o mangá mas assisti todos os episódios e filmes, acho que ainda não vi todos os OVA´S, mas vou ler o mangá desde o primeiro volume pra acompanhar a continuação do mangá que eu fiquei sabendo que vai ser publicada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vamos ter sim uma continuação, o que é um presente mais que merecido a todos os fãs! Nos acompanhe para mais novidades! :)

      Excluir
    2. Afinal, será uma continuação ou uma espécie de spin-off? Pois fiquei sabendo que esse novo projeto não irá seguir de onde parou, mas sim, que será inserido no meio da história. Muito confuso ainda...

      Excluir
    3. Nenhuma informação oficial confirmou nada ainda, mas é um novo mangá. Especula-se que talvez seja uma continuação curta, entretanto, como já disse, nada foi confirmado!

      Excluir
  2. Não desista, nunca! Ainda que fique parado por um tempo, o Blog tem seguidores (assim como eu) que amam os posts e se identificam com o seu amor pela Sakura!
    Beijos e obrigada por compartilhar tudo isso conosco ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que tenho muito a agradecer a vocês por me manter animado para continuar. Muito obrigado pelas suas palavras! :)

      Excluir

© Sakura Planet - 2017. Todos os direitos reservados. Designer e criação por: Vitor Araújo.